Recebi este email que resolvi divulgar aqui:
Caríssimos,
Caríssimos,
tenho desde sempre recebido mails com pedidos de adopção, na sua maioria de cães e de gatos, mas tambem há outros seres, e neste caso seres humanos, que precisam de ajuda real.
Por isso envio (e peço que divulguem) a seguinte sugestão: «Adoptem» uma criança órfã de um país africano (Moçambique):
(são apenas 25 euros por mês, pagos trimestralmente; e podem contactar com ela, enviar mails e cartas, livros, brinquedos, telefonar, saber como vai a saúde, a escola, etc, etc.)
(uma boa ideia para quem não tem filhos biológicos, tem algum dinheiro de sobra e/ou simplesmente gosta de ajudar quem tem destinos piores).
Mais informações em: http://www.serhumano.org/
«A rede Pais Protectores criou um Projecto de apadrinhamento à distância, através da ligação de um cidadão português a uma criança moçambicana residente num centro ou instituição de acohimento em Moçambique.
Com total transparência em todas as acções desenvolvidas, o Projecto Pais Protectores possibilitou também o acompanhamento a estas crianças até elas alcançarem a sua independência.Ser Pai Protector, ou mãe, significava contribuir com um montante especifico para assegurar as necessidades básicas de uma criança desfavorecida e em risco.
Este Projecto teve inicio em 2002 e terminou no final de 2006. Em 2007 com a fusão entre este projecto e o Projecto Mais Futuro, iniciou-se o Projecto Ser Humano.
Sem comentários:
Enviar um comentário